Pilar Sánchez-García nas #5JOBCIBER

31 10 2019

“La esencia formativa del ciberperiodismo frente a la tecnoeuforia: lo que cambia y lo que no” é o tema da conferência de Pilar Sánchez- García, na quinta edição das Jornadas ObCiber (#5JOBCIBER). “Ensino do Ciberjornalismo” será o tema do evento, agendado para 28 de novembro, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

Pilar Sánchez-García

Pilar é autora do livro “Periodistas (in)formados. Un siglo de enseñanza periodística en España: historia y tendencias” (Universitas, 2017)

Doutora em Jornalismo pela Universidade de Valladolid, é ainda Licenciada em Ciências da Informação pela Universidade Pontifícia de Salamanca. Atualmente é professora da Universidade de Valladolid, onde leciona ciberjornalismo e jornalismo de investigação.

Os atuais interesses de investigação de Pilar Sánchez-García centram-se sobretudo na narrativa multimédia. Participa em projetos nacionais de pesquisa sobre política de entretenimento no futuro e narrativa digital (DIGINATIVEMEDIA – Media Nativos Digitais em Espanha). É ainda vice-presidente do grupo de trabalho temporário Jornalismo e Comunicação Educativa da ECREA (European Communication Research and Education Association).

As #5JOBCIBER são uma organização do Observatório do Ciberjornalismo (ObCiber).


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: