Renascença, JN e JPN vencem Prémios de Ciberjornalismo 2016

24 11 2016

A Rádio Renascença (RR) é a grande vencedora da nona edição dos Prémios de Ciberjornalismo, ao conquistar quatro das cinco categorias possíveis. Assim, à categoria principal, Excelência Geral em Ciberjornalismo, juntou ainda a Reportagem Multimédia, com “Encalhados no quintal da Europa”, Última Hora, com “Ataque a Paris” (#1 #2 #3), e Videojornalismo Online, com “A mesquita prometida”.

A concluir o lote de premiados ficaram os trabalhos de Infografia Digital “Túnel do Marão”, do Jornal de Notícias, e o de Ciberjornalismo Académico “Filhas sem pecado”, do JornalismoPortoNet.

A par do reconhecimento do júri, foram ainda anunciados os trabalhos que mereceram maior reconhecimento por parte do público. Assim, a Excelência Geral foi para o Público, a Reportagem Multimédia para o Expresso, com “Temos de acabar com essa história de gueto”, a Última Hora para a RTP, com “Paris em choque”, o Videojornalismo Online para o Jornal de Notícias, com “O caminho é a vida”, a Infografia Digital para o Jornal de Notícias, com “Túnel do Marão”, e o Ciberjornalismo Académico para o Infomédia, com “Olhares sobre a pobreza”.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: