20 anos de ciberjornalismo em Portugal em debate na U.Porto

16 11 2015

O Polo de Ciências da Comunicação da Universidade do Porto acolhe no dia 4 de dezembro as III Jornadas ObCiber, que vão assinalar os 20 anos de ciberjornalismo em Portugal.

Helder Bastos, João Canavilhas e Fernando Zamith são os conferencistas confirmados para as Jornadas do Observatório do Ciberjornalismo (ObCiber), que contarão também com as presenças de Miguel Conde Coutinho, João Pedro Pereira, Tiago Dias, Anabela Gradim e Afonso Ré Lau em dois painéis de debate reunindo académicos e profissionais.

O programa do encontro, que será divulgado brevemente, incluirá ainda o anúncio e entrega dos Prémios de Ciberjornalismo 2015, bem como a apresentação de dois livros da autoria de investigadores do ObCiber, Ciberjornalismo de proximidade: Redações, jornalistas e notícias online, de Pedro Jerónimo, e Origens e evolução do ciberjornalismo em Portugal: Os primeiros 20 anos (1995-2015), de Helder Bastos.

Estas III Jornadas, com entrada livre, são organizadas pelo ObCiber, com os apoios dos Media Innovation Labs (MIL) da Universidade do Porto e do Centro de Estudos das Tecnologias e Ciências da Comunicação (CETAC.MEDIA).


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: