Público, Renascença, Observador e JPN vencem Prémios de Ciberjornalismo 2014

6 12 2014
O Público volta a conquistar, seis anos depois, a categoria Excelência Geral em Ciberjornalismo. Junta ainda os prémios Reportagem Multimédia e Infografia Digital.

O Público volta a conquistar, seis anos depois, a categoria Excelência Geral em Ciberjornalismo. Junta ainda os prémios Reportagem Multimédia e Infografia Digital.

O Observatório do Ciberjornalismo anunciou ontem, numa cerimónia inserida no IV Congresso Internacional de Ciberjornalismo, os vencedores da 7ª edição dos Prémios de Ciberjornalismo. O Público foi o grande vencedor de 2014, ao conquistar a categoria principal, Excelência Geral em Ciberjornalismo. Para além dessa, leva ainda para a redacção as distinções nas categorias Reportagem Multimédia, com o trabalho “Portugueses nos Campos de Concentração”, e Infografia Digital, com “As linhas da liberdade” – no âmbito das comemorações dos 40 anos do 25 de Abril.

“Tudo sobre: MH17” venceu na categoria Última Hora, distinguindo assim o estreante Observador. A Rádio Renascença (RR), presença habitual nestes prémios e Excelência Geral em Ciberjornalismo nas últimas quatro edições, destacou-se em Videojornalismo Online, com o trabalho “Prelúdio e Fuga. Uma Orquestra de Emigrantes”. Quanto à categoria Ciberjornalismo Académico, “Rádios Piratas: 25 anos depois”, do JornalismoPortoNet (JPN), foi o vencedor.

Os Prémios de Ciberjornalismo são atribuidos anualmente pelo ObCiber, iniciativa que  decorre desde 2008.

Advertisements

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: