ObCiber promove Jornadas sobre ciberjornalismo de proximidade

31 10 2013

O Observatório do Ciberjornalismo promove este ano as II Jornadas ObCiber, que se realizarão no próximo dia 5 de Dezembro, no pólo de Ciências da Comunicação da Universidade do Porto.

As Jornadas terão como tema os “Novos territórios no ciberjornalismo de proximidade”. Para o abordar, foram convidados académicos com investigação feita nesta área, como Xosé López García (Universidade de Santiago de Compostela), Pedro Jerónimo (Instituto Superior Miguel Torga/ObCiber), Elvira García de Torres (Universidade Cardenal Herrera, Valência) e Rosental Alves (Universidade do Texas em Austin), cuja conferência será pré-gravada.

Mas também estarão presente profissionais com provas dadas no ciberjornalismo de proximidade em Portugal, como Pedro Brinca (Setúbal na Rede), Manuel Leiria (Região de Leiria) e Paulo Monteiro (Correio do Minho).

Na parte final das Jornadas serão anuncicados os vencedores da 6ª edição dos Prémios de Ciberjornalismo, uma iniciativa anual do ObCiber.

As II Jornadas ObCiber, cujo programa completo será divulgado em breve, contam com o apoio do Centro para as Ciências da Comunicação (C2COM) da Universidade do Porto e do Centro de Estudos das Tecnologias e Ciências da Comunicação (CETAC.MEDIA).

A entrada é livre.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: